conecte-se conosco


Filmes

Brinquedo Assassino | Trailer do remake de Chucky será lançado na próxima semana

Publicado

em

O remake de Brinquedo Assassino está muito perto de ganhar o seu primeiro trailer. A informação foi confirmada pelo site especializado Trailer Track.

De acordo com o portal, a MGM enviou para os Estados Unidos as cópias do trailer junto com o terror Maligno, que será lançado na próxima semana nos cinemas. Assim, a prévia estará antes da exibição do novo filme.

Como é esperado, logo o trailer também estará nas redes sociais. A expectativa é de que isso aconteça até o dia 8 de fevereiro.

O novo Brinquedo Assassino vai mudar diversos elementos consagrados da franquia de terror. O novo filme dará uma nova origem a Chucky, que no longa original de 1988 nascia quando um assassino moribundo transfere sua alma para um boneco através de um ritual vodu.

Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, Aubrey Plaza, para o seu filho, Gabriel Bateman, sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino estreia em 21 de junho de 2019, mesmo dia da estreia de Toy Story 4.

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Filmes

Mark Hamill diz que a Disney “não está muito feliz” com ele provocando os fãs de Star Wars

Publicado

em

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, é uma das celebridades mais ativas no Twitter e constantemente provoca os fãs nas redes. Agora, o ator revelou que a Disney parece não gostar muito disso.

“Eu amo provocar os fãs online, eles ficam doidos”, disse o ator em participação no programa do Seth Meyers. “Tenho certeza que a Disney não está muito feliz com isso, mas o que eles vão fazer, me demitir? É tarde demais!”.

Brincadeiras à parte, Hamill já se demonstrou ser contra muitas das decisões tomadas pela Disney nessa nova trilogia. Vamos ver o que ele vai dizer após a estreia do Episódio IX.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

 

 

Este texto foi escrito por GUILHERME CORAL , via observatoriodocinema!

Continue lendo

Mais Lidas da Semana