conecte-se conosco


Filmes

Brinquedo Assassino | Trailer do remake de Chucky será lançado na próxima semana

Publicado

em

O remake de Brinquedo Assassino está muito perto de ganhar o seu primeiro trailer. A informação foi confirmada pelo site especializado Trailer Track.

De acordo com o portal, a MGM enviou para os Estados Unidos as cópias do trailer junto com o terror Maligno, que será lançado na próxima semana nos cinemas. Assim, a prévia estará antes da exibição do novo filme.

Como é esperado, logo o trailer também estará nas redes sociais. A expectativa é de que isso aconteça até o dia 8 de fevereiro.

O novo Brinquedo Assassino vai mudar diversos elementos consagrados da franquia de terror. O novo filme dará uma nova origem a Chucky, que no longa original de 1988 nascia quando um assassino moribundo transfere sua alma para um boneco através de um ritual vodu.

Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, Aubrey Plaza, para o seu filho, Gabriel Bateman, sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino estreia em 21 de junho de 2019, mesmo dia da estreia de Toy Story 4.

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 7 =

Filmes

Idris Elba seria o “James Bond negro” em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Publicado

em

Idris Elba é um dos mais cotados para ser o James Bond depois de Daniel Craig. No entanto, o ator não quer aumentar as especulações, uma vez que o atual 007 deve deixar o papel depois de Bond 25, que estreia em 2020.

Até por isso, o próprio Idris Elba pediu que uma fala de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw fosse modificada. Nela, Brixton, vilão vivido pelo ator, se apresentaria como o “James Bond negro”.

Dwayne Johnson, estrela do derivado e produtor, fez a revelação para Variety. A ideia surgiu “porque é o que todos falam no momento”. Com o pedido de Idris Elba, a linha foi mudada para, “Eu sou o Superman negro”, como fãs já viram em diversas prévias do filme.

“Todo mundo amou a fala do Superman negro. Todos estão levando créditos por isso – Idris, nosso diretor, nossos produtores, com certeza Jason Statham, mas eu tive a ideia”, brincou o astro.

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales, Idris Elba e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw chega em 1° de agosto nos cinemas.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana