conecte-se conosco


Games

ANTHEM: BIOWARE FALA SOBRE INSPIRAÇÃO EM OUTROS JOGOS E MÍDIAS

Publicado

em

É normal que o público faça comparações quando um novo jogo é anunciado, ainda que pareça inovador. De onde aqueles conceitos foram tirados? O gameplay parece com o de outro jogo conhecido? Isso obviamente aconteceu com Anthem, da BioWare, que foi automaticamente comparado com outros títulos do mesmo gênero e guiados por experiências cooperativas online.

Em entrevista ao Eurogamer, Ben Irving, que é o produtor principal de Anthem, comentou que o game foi influenciado, sim, por outros jogos.

“Olhamos para jogos online e nos perguntamos sobre a razão de serem bem sucedidos. Não são apenas jogos de tiro, são gêneros bem distintos. Temos um grande grupo de pessoas que experimentou muitos jogos. Uma pessoa experimenta um determinado jogo e gosta de como um elemento funciona. A questão que fica é saber o porquê”. 

Irving comentou que o trabalho das mentes criativas de Anthem envolveu também analisar o que pessoas gostavam em outros jogos do mesmo gênero. O objetivo não era fazer igual, mas adaptar esses elementos para a visão de Anthem:

“Pegar a ideia e torná-la nossa, incluir no intricado puzzle que é o resto”.

Além da inspiração em outros jogos, o produtor também destacou que o aguardado game da BioWare foi influenciado por outras fontes, como filmes, literatura e outras mídias.

Anthem será lançado oficialmente em 22 de fevereiro no PS4, Xbox One e PC. Depois do perído de testes VIP, uma demo pública poderá ser experimentada por todos os usuários a partir do dia 1.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 12 =

Games

MORTAL KOMBAT 11 DE SWITCH GANHA TRAILER COM GRÁFICOS IMPRESSIONANTES

Publicado

em

A Netherrealm e a Warner Bros. Games revelaram agora um novo trailer de Mortal Kombat 11, desta vez destacando o primeiro vídeo de gameplay no Nintendo Switch, algo que foi fechado entre sete chaves até o momento. E a qualidade, por mais incrível que pareça, está bem à par com a dos consoles maiores.

Graficamente, o Switch mantém boa parte da qualidade visual, com modelos bem-detalhados, efeitos bem legais e muito mais. Em performance, a versão do portátil híbrido da Nintendo mantém os 60 fps. A parte desfalcada é, certamente, a resolução e diversos pós-efeitos que dão mais profundida às cenas. Confira:

Gameplay de Mortal Kombat 11 no Switch

Além da primeira jogabilidade do Nintendo Switch, a Netherrealm e a Warner também mostraram mais detalhes da história. No curto trailer, vemos Kitana (mais nova) tentando se aliar a Baraka e os demais tarkatanos da Exoterra (Outworld) para derrotar a invasão do Submundo (Netherrealm), além de ver os personagens coexistindo em duas linhas temporais e sofrendo as consequências disso.

Mortal Kombat 11 chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC e data de lançamento é o dia 23 de abril de 2019.

 

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana