conecte-se conosco


Séries

Agents of S.H.I.E.L.D.: será que vimos tudo de Phil Coulson?

Publicado

em

Atenção! Este texto contém spoilers da temporada passada de Agents of S.H.I.E.L.D.

Phil Coulson, membro do alto escalão da S.H.I.E.L.D., interpretado por Clark Gregg, pode até ter morrido na última temporada da série dedicada à agência de espionagem do universo Marvel, mas isso não significa que os fãs não voltarão a vê-lo!

Na verdade, ele está escalado para aparecer na televisão e no cinema ao longo deste ano, como já é de costume na franquia desde o lançamento do primeiro filme do Homem de Ferro, no longínquo ano de 2008.

Saiba mais a respeito.

Na televisão

Na quinta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., Coulson e Melinda May (Ming-Na Wen) foram deixados no Taiti para viverem seus últimos dias. Isso fez com que muitos fãs da série fossem às redes sociais para afirmar que ela não seria a mesma sem eles e, é claro, sem Gregg. Porém, foi confirmado recentemente que o ator voltará para a sexta temporada. “As coisas terminaram de um jeito pesado e bonito. Não queríamos voltar atrás e anular isso”, explicou Gregg ao site TVLine. “O que estamos fazendo agora não trai o que já fizemos”, reforçou.

Tanto ele quanto os colegas de elenco precisaram manter esse retorno em segredo por vários meses. De acordo com Chloe Bennet (Daisy Johnson) e Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), rolava até uma paranoia quando elas viam Gregg no set ou nas redes sociais, mas ainda não sabemos quem ou o que ele interpretará na temporada que deve estrear no próximo mês de maio. Um vídeo promocional mostra o ator fazendo um ar sinistro e dizendo que não sabe o que é a S.H.I.E.L.D., então o jeito é esperar até a estreia para descobrir o que os roteiristas planejaram.

No cinema

A revista TV Guide aproveitou um encontro com Gregg para questioná-lo a respeito da presença de Coulson nos filmes da Marvel que serão lançados ao longo deste ano: Capitã MarvelVingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Naturalmente, o único em que o ator confirmou a sua aparição foi Capitã Marvel. Aliás, como a história se passa no ano de 1995, ele teve que ser digitalmente rejuvenescido para interpretar Coulson como o agente novato que trabalhava com Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Os repórteres da TV Guide tinham especial curiosidade em saber se ele aparecerá em Vingadores: Ultimato, que estreia em abril e é o último longa da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel, mas ele preferiu não fazer grandes comentários sobre os filmes. Ao contrário de outros atores da franquia — como Mark Ruffalo (Hulk) e Tom Holland (Homem-Aranha) —, Gregg não deixa que as informações escapem, porém também não descarta as especulações: “Tudo é possível no mundo da Marvel”, provocou.

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

 

via: minhaserie

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =

Séries

Pachinko: Apple TV encomenda série baseada em bestseller

Publicado

em

É inegável a enorme influência da cultura pop sul-coreana no Ocidente nos últimos anos. Seja com os animados grupos de K-pop, que fazem sucesso entre os jovens, seja com os fantásticos K-dramas, disponíveis em serviços de streaming, a Coreia tem mandado muito bem em suas produções. Agora é a vez de a literatura ganhar plataforma: o livro Pachinko (2017), da autora Min Jin Lee, terá uma série só sua produzida para a Apple TV.

Pachinko conta a história de quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos através de seus sonhos e suas esperanças. Começando em 1883, o livro trata de temas como amores proibidos, conflitos entre a Coreia e o Japão, guerra, imigração, perdas, triunfos e acerto de contas. Para manter a fidelidade ao original, a série será em inglês, coreano e japonês, as três línguas que o compõem.

Reprodução/Grand Central Publishing

Lee nasceu em Seul, capital da Coreia do Sul, e foi para os Estados Unidos ainda criança, o que influenciou sua escrita e suas histórias. Pachinko é seu segundo livro, que foi finalista do prêmio National Book Award for Fiction e considerado um dos melhores do ano por diversos veículos, como The New York Times, BBC, Esquire The Guardian.

A série será adaptada por Soo Hugh, conhecida pelo seu trabalho nas séries The TerrorThe Whispers e Under the Dome, que também será showrunner e produtora executiva do projeto. A responsável será a Media Res, que adquiriu os direitos do livro, e seu fundador, Michael Ellenberg, será produtor executivo junto a Lee.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

 

via: minhaserie

Continue lendo

Mais Lidas da Semana