conecte-se conosco


Séries

Agents of S.H.I.E.L.D.: será que vimos tudo de Phil Coulson?

Publicado

em

Atenção! Este texto contém spoilers da temporada passada de Agents of S.H.I.E.L.D.

Phil Coulson, membro do alto escalão da S.H.I.E.L.D., interpretado por Clark Gregg, pode até ter morrido na última temporada da série dedicada à agência de espionagem do universo Marvel, mas isso não significa que os fãs não voltarão a vê-lo!

Na verdade, ele está escalado para aparecer na televisão e no cinema ao longo deste ano, como já é de costume na franquia desde o lançamento do primeiro filme do Homem de Ferro, no longínquo ano de 2008.

Saiba mais a respeito.

Na televisão

Na quinta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., Coulson e Melinda May (Ming-Na Wen) foram deixados no Taiti para viverem seus últimos dias. Isso fez com que muitos fãs da série fossem às redes sociais para afirmar que ela não seria a mesma sem eles e, é claro, sem Gregg. Porém, foi confirmado recentemente que o ator voltará para a sexta temporada. “As coisas terminaram de um jeito pesado e bonito. Não queríamos voltar atrás e anular isso”, explicou Gregg ao site TVLine. “O que estamos fazendo agora não trai o que já fizemos”, reforçou.

Tanto ele quanto os colegas de elenco precisaram manter esse retorno em segredo por vários meses. De acordo com Chloe Bennet (Daisy Johnson) e Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), rolava até uma paranoia quando elas viam Gregg no set ou nas redes sociais, mas ainda não sabemos quem ou o que ele interpretará na temporada que deve estrear no próximo mês de maio. Um vídeo promocional mostra o ator fazendo um ar sinistro e dizendo que não sabe o que é a S.H.I.E.L.D., então o jeito é esperar até a estreia para descobrir o que os roteiristas planejaram.

No cinema

A revista TV Guide aproveitou um encontro com Gregg para questioná-lo a respeito da presença de Coulson nos filmes da Marvel que serão lançados ao longo deste ano: Capitã MarvelVingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Naturalmente, o único em que o ator confirmou a sua aparição foi Capitã Marvel. Aliás, como a história se passa no ano de 1995, ele teve que ser digitalmente rejuvenescido para interpretar Coulson como o agente novato que trabalhava com Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Os repórteres da TV Guide tinham especial curiosidade em saber se ele aparecerá em Vingadores: Ultimato, que estreia em abril e é o último longa da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel, mas ele preferiu não fazer grandes comentários sobre os filmes. Ao contrário de outros atores da franquia — como Mark Ruffalo (Hulk) e Tom Holland (Homem-Aranha) —, Gregg não deixa que as informações escapem, porém também não descarta as especulações: “Tudo é possível no mundo da Marvel”, provocou.

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

 

via: minhaserie

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + sete =

Séries

Como Vender Drogas Online (Rápido) ganha trailer na Netflix

Publicado

em

A Netflix lançou nesta sexta, 17, o trailer de sua mais nova série original, Como Vender Drogas Online (Rápido). Confira abaixo.

A série acompanha um estudante que se define como um nerd. Para impressionar a garota por quem ele é apaixonado, o protagonista decide começar a vender drogas pela internet. É quase uma versão bem-humorada de Breaking Bad.

“Como você reconquista sua ex-namorada que está com o traficante da escola? Para Moritz, a resposta é clara: vender drogas melhores. Em seu quarto de adolescente, ele se junta ao seu melhor amigo Lenny para iniciar o que inesperadamente se torna um mercado bem sucedido de venda de drogas online. Rapidamente, como eles são traficantes inexperientes, eles acabam enfrentando problemas típicos do mundo do tráfico: demanda, controle de qualidade, e, mais importante: Não serem pegos”, diz a sinopse.

A série contará com seis episódios. Maximilian Mundt é o protagonista.

Como Vender Drogas Online (Rápido) chega em 31 de maio na Netflix.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana