conecte-se conosco


Curiosidades

7 MAIS ESTRANHAS ÚLTIMAS REFEIÇÕES JÁ PEDIDAS POR PRESOS ANTES DA MORTE

Publicado

em

O corredor da morte é um termo usado para uma seção do presídio que tem condenados à morte que esperam por sua execução. E depois de serem condenados, os presos ficam nessa parte da prisão durante o processo de apelação ou até o dia da sua morte.

Tudo que envolve o corredor da morte é rodeado de mistérios. E você já chegou a se perguntar o que as pessoas prestes a morrer pedem como sua última refeição? Coisas como um pedido de cinco quilos de queijo e 10 xícaras de molho até comidas estranhas já foram pedidas em uma última refeição. Listamos aqui algumas das refeições mais estranhas.

1 – Saddam Hussein

O ex-presidente do Iraque foi executado por enforcamento em 2006. A sua última refeição é um pouco misteriosa, algumas fontes afirmam que ele pediu comida ocidental, um hambúrguer e batatas fritas. Outras pessoas dizem que ele comeu frango e arroz schwarma.

2 – Adolf Eichmann

Esse oficial do alto escalão nazista e organizador do Holocausto foi enforcado em 1962, em Israel. Eichmann não quis uma última refeição, ao invés disso, ele pediu uma garrafa de Carmel, que é um vinho israelense seco e vermelho, e antes de morrer, ele bebeu metade da garrafa.

3 – Ricky Ray Rector

Esse homem foi executado pelo assassinato do policial Robert Martin. A sua última refeição não foi muito estranha. Ele pediu um bife, frango frito, refrigerante de cereja e uma torta de nozes. O que foi estranho foi que ele deixou a torta e disse ao guarda que ele estava “guardando para mais tarde”.

4 – Peter J. Miniel

Esse homem foi condenado por matar outro por espancamento e facadas e a refeição dele foi uma das maiores no corredor da morte. Ele pediu 20 tacos de carne bovina, 20 encilhadas, dois cheeseburguers, uma pizza de jalapeño, frango frito, espaguete, bolo de frutas, metade de um bolo de chocolate e metade de um bolo de baunilha, biscoitos, sorvete de caramelo de nozes pecan, duas cocas, duas pepsi, duas cervejas e dois copos de suco de laranja.

5 – Lawrence Russell Brewer

O pedido desse assassino foi um dos mais estranhos e grandes. Ele pediu dois filés de frango frito e anéis de cebola, um cheeseburguer de bacon de carne tripla com tudo ao lado, uma omelete de queijo com carne moída, tomate, cebola, pimentão e jalapeños, uma tigela de quiabo frito com ketchup, um quilo de carne assada e metade de um pão branco, três fajitas com todas as coberturas, uma pizza meat lovers, uma caneca de sorvete de baunilha, uma fatia de manteiga de amendoim amassada e três cervejas. O pedido foi muito grande e a maioria das prisões não cede a um pedido tão grande, mas o sistema prisional do Texas o fez. E quando a comida chegou, Brewer se recusou a comer e disse que não estava com fome.

6 – Odell Barnes

Odell Barnes foi condenado pelo assassinato de Helen Bass, em 1989. E quando ele foi ser executado pelo estado do Texas, ele disse que não queria uma refeição e ao invés disso, ele pediu justiça, igualdade e a paz mundial.

7 – Ronnie Lee Gardner

A última refeição desse condenado teve uma reviravolta. O seu pedido foi um filé, lagosta, torta de maçã com sorvete de baunilha e um refrigerante. Além dessa comida, Gardner também pediu a trilogia de Senhor dos Anéis e ele assistiu enquanto lia a Justiça Divina em jejum de 48 horas antes de sua execução.

 

via: fatosdesconhecidos

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dezesseis =

Curiosidades

15 FATOS EXTREMAMENTE PREOCUPANTES SOBRE O NOSSO PLANETA

Publicado

em

Há algum tempo, os avanços tecnológicos têm se tornado cada vez mais notáveis em nosso dia a dia. Desde que o homem surgiu, nossa sociedade caminhou a passos largos rumo ao desenvolvimento do mundo. Apesar de todos os avanços que nossa sociedade fez, a conta não é totalmente positiva.

Vamos dizer que todo esse desenvolvimento teve um preço e esse preço interferiu profundamente no meio ambiente. Não apenas no meio ambiente, mas no equilíbrio de todo o ecossistema. Tanta interferência, tem causado danos terríveis em todo o mundo. Mas não foram apenas danos à natureza.

A desigualdade, a péssimo gerenciamento dos governantes e a falta de cuidado consigo próprio e com o mundo ao redor, tem gerado grandes danos em todo o mundo.

Confira agora alguns dados que mostram o quão preocupante é a situação do planeta

1 – Mais de 1 bilhão de pessoas em todo mundo não têm acesso à água potável.

2 – A Organização Mundial de Saúde estima que, entre 2030 e 2050, mais de 38 mil pessoas vão morrer anualmente devido às altas temperaturas.

3 – A cada 4 segundos, uma pessoa morre de fome no planeta.

4 – De toda comida que é produzida no mundo, cerca de 1/3 dela apodrece e acaba indo para o lixo.

5 – Até 2050, estima-se que existam mais garrafas do que peixes no oceano.

6 – O cigarro mata mais de 7 milhões de pessoas por ano, segundo dados da Organização Mundial de Saúde.

7 – Quase 50% de todas as árvores do mundo já foram dizimadas pela civilização.

8 – Dentro de um século, as florestas tropicais podem desaparecer por completo.

9 – Atualmente, o aquecimento global mata entre 150 a 400 mil pessoas todo o ano.

10 – Cerca de 60% de toda vida selvagem morreu nos últimos 40 anos.

11 – Respirar em São Paulo é o equivalente a fumar 4 cigarros por dia.

12 – Mais de 8 bilhões de lixo são despejados no mar a cada ano.

13 – Mulheres chegam a gastar 90% de sua renda com a família. Entre homens, os gastos alcançam no máximo 40% da renda.

14 – De acordo com a Unesco, 758 milhões de adultos no mundo não sabem ler e nem escrever.

15 – O Brasil é um dos países mais violentos do mundo. Ocupa o primeiro lugar no ranking mundial de homicídios e ocupa o 13° lugar no ranking de violência global.

 

via: fatosdesconhecidos

Continue lendo

Mais Lidas da Semana